18 de ago de 2011

Desculpa o sumiço :-(



Oi Girls !!!
Nossa, eu não imaginava que já fazia tanto tempo que eu não passava por aqui.
Engordei um pouco, andei e ainda ando muito desanimada.

No sábado passado fui na academia depois de mais de 6 meses sem fazer qualquer exercício.
Me sinto tão inútil, tão impotente...

... é triste ver o seu sonho só ali, rabiscado num pedaço de papel em meio de metas, promessas, esperanças e cálculos de calorias.
Não tenho tido disciplina alguma e toda vez que tento voltar a me controlar acabo me afogando no fim da tarde em um sorvete, pizza ou qualquer outra coisa, que eu sei que não deveria estar nem experimentando.

O que fazer ???
Da onde tirar forças e inspirações quando se tem a impressão de estar andando sozinha em algum deserto ?

Me arrependo tanto ao olhar pra traz e ver tudo o que eu "destrui" no tempo que fiquei longe.
Tanto sacrifício, tanta disciplina, tantos sonhos, tanta esperança... que acabaram com o desânimo e a falta de amor próprio.
Pronto, acho que é isso, eu preciso voltar a me amar e cuidar do meu corpo, por se eu não fizer, quem o fará ??

Espero encontrar forçar pra recomeçar nessa triste e solitária caminhada :-/

9 de mar de 2011

Socorro... engordei nas férias !!!



Como vcs devem ter notado, fiquei muito tempo sem postar.
E pra ajudar, fiquei mais de 2 meses de férias no Brasil e engordei horrores :-(
Ainda não encontrei meu auto-controle, tá tão difícil recomeçar !

Me ver no espelho é um dos piores pesadelos... já cheguei a chorar de desespero !
Agora estou tentando diminuir de tudo um pouco e voltar a emagrecer, mas por enquanto estou evitando de me pesar.
Semana que vem vou tentar fazer pelo menos um ou outro LF pra ir mexendo com o metabolismo.
Logo está chegando o verão por aqui e quero estar pelo menos perto da minha meta ^^

Será que alguem ainda visita esse blog ?
Se passar por aqui me deixe um "oi", só pra mim saber que não estou aqui sozinha.

Beijos e nos vemos em breve !