12 de jun de 2012

Sumida, eu !? :-(


É... sei que faz tanto tempo que não escrevo aqui... senti falta de passar, ler os posts de vocês e me motivar.
Mas estava "perdida" o suficiente para não ter forças de voltar.
Nesse período, deixei as calorias um pouco de lado... não engordei, mas tb não emagreci mais nada :-/

Essa semana estou pensando em ir com uma amiga de trabalho fazer uma aula de zumba, pra ver como é.
Se a gente gostar, vamos nos matricular nessa academia, onde tem vários tipos diferentes de cursos, bronzeamento artificial e até uns aparelhos para passagem incluido no pacote.

Assim que tiver novidades, volto a postar com frequencia... ainda estou me sintindo um peixe fora dágua.
Motivação.... cade você?????

25 de abr de 2012

Sem muitas novidades.


Oi lindas. Sei que fiquei uns dias sem escrever nada, é que não tenho muitas novidades.
Emagreci só um pouquinho (melhor do que engordar), mas o importante é que continuo firme e forte :)
Como continua friozinho por aqui, não tenho tido muita vontade de comer saladas... tenho apelado para aquelas sopinhas líquidas, que se faz em xícaras  (tipo a Good light da Maggi).

Eu li alguma coisa sobre vinho, que pessoas que tomam uma dose pequena de vinho tinto todos os dias emagrecem mais rápido e tem menos problemas cardíacos. Deu até vontade de começar a tomar um cálice de vinho todos os dias. Vou pensar no assunto ^^

Estou aqui procurando idéias pra decorar a sacada do apartamento.
Quero montar um jardinzinho com flores... só preciso decidir que flores e a cor.
Esse aqui eu achei bonitinho, mas nem tenho tanto espaço na sacada, como nessa foto.
Vou ficando por aqui, beijinhos a todas e até mais.




20 de abr de 2012

Deslizando na pizza :-/



Eu acordei rindo... quando se faz restriçoes alimentares dá essas coisas.
Você vai domir com fome, achando que umas calorias a menos já ajudam a emagrecer mais um pouco e acorda pela manha, sonhando com comida. hahaha
Mas minha alimentação nem está tão restrita assim... como eu já comentei antes, tenho meus próprios princípios e se isso está funcionando pra mim, está bom.

Ontem eu fui trabalhar, fiquei até a tarde quase sem comer... só comi uma fatia de pão com queijo Cambert e um Capuccino que tem 57 calorias (compro no mercado Lidl).
Bom, meu trabalho não é nada calmo, fiquei andando e pegando peso por mais de 4 horas. E pensava comigo... só assim pra eu fazer exercícios :-p
Na pausa de 10 minutinhos, comi só umas cenourinhas baby cruas.
Quando cheguei em casa comi pizza :-/
Juro que comi metade do que costumava comer antes, mas mesmo assim, tem muitas calorias.

Mas como essas coisas acontecem só de vez em quando, o peso não alterou e por isso acho que não tem problemas... só não dá pra comer essas coisas todo dia, né!

Já falei demais... a gente se fala semana que vem.
Bom final de semana pra vcs :-*

18 de abr de 2012

Total: -3 kgs!!!


Nossa, hoje estou muito feliz...
Fui me pesar e apesar dos pequenos deslizes do final de semana, emagreci mais um pouco.
Parei pra pensar nos números.

Voltei de viagem do Brasil faz 1 mês e quando voltei, estava com 3 kgs a mais que hoje!
No blog, eu voltei a escrever e contar as calorias, fazem só 15 dias e nesse período, eu perdi 2 kgs.
Seria bom se eu continuasse nesse ritmo... 2 kgs a cada 15 dias, seriam 4 kgs no mês, haha
Mas eu sei que as coisas nunca saem do jeito que a gente quer, então não vou me colocar sob pressão.
Se eu ficar pensando em emagrecer 4 kgs por mês e não conseguir, acabo me desanimando.

Vou continuando contando as calorias, como já falei algumas vezes, tento me manter abaixo das 1000 por dia. E eu acredito que isso é que está dando resultado.
E talvez porque eu ainda esteja OBESA, é normal se perder mais peso no começo.

Sei que estou empolgada e feliz ^^
Dá vontade de sair dando cambalotas, hihi

Beijos a quem tem sempre me apoiado, vcs são muito importantes :-*

16 de abr de 2012

Final de semana meio chatinho :-/


Oi lindas, como foi o final de semana de vcs?
O meu não foi bem como eu gostaria, só fiquei em casa vendo filmes, acabei cozinhando coisas que engordam e comendo mais do que deveria. Mas o importante é a gente não desistir!
E o que me deixa menos preocupada, é que muitas coisas que antigamente eu comeria, deixei de lado.
Refrigerantes, vai pra 1 mês que eu não tomo nem o light/diet.
Sei que hoje nem me pesei, de medo... mas amanhã não tem como escapar.
Tenho que ter uma idéia, saber se está dando resultados (ou não).

O show 6.feira foi bom, não bebi nada...
O tempo aqui ainda está meio friozinho, mas como já comecou a primavera, está comecando a mudar.
Tem ficado claro até mais tarde e as árvores estão todas floridas :)
Adoro essa época do ano, só falta esquentar um pouco... pq 12 graus durante o dia ainda é frio!

Boa semana pra vcs e cuidem-se!
Beijos

13 de abr de 2012

Uhuuuuuu... Sexta-feira 13 :)


Oi suas lindas!
Hoje levantei e a primeira coisa que fui fazer foi me pesar... fiquei surpresa e super feliz em ver que só de ontem pra hoje eu emagreci 400g.
400g nem é nada pra ficar se comemorando, mas é legal vc ver que todo o seu esforço está sendo recompensado.
Agora pela manha eu só tomei um chá de camomila e a hora que começar a dar fome, vou comer uma fatia de pao integral. Estou mantendo as calorias na média de 900, o problema é que nao estou comendo muitas frutas e nem verduras/saladas, como eu gostaria.

Bom, essa foto que postei acima, o cabelo da moça está quase do tamanho do meu... acho lindo ^^
Pena que estou muito obesa e tirar uma foto assim ficaria horrivel. Mas eu chego lá...




Hoje, sexta-feira 13 e eu tenho um show de metal pra ir :)
Curto bastante esses shows, só acho chato ter que ficar sem uma cervejinha a noite toda...
Alguem aqui tb curte metal?

Bom final de semana, flores e se cuidem!
Beijos

11 de abr de 2012

Me superando =)


Oi lindas, como andam as coisas?
Acho que eu nunca estive tao determidada e nunca tive tanto auto-controle como estou tendo agora.
Estou empolgada de tal forma, que chego a ficar surpresa comigo mesma!

Sai do trabalho hoje era quase 3 da tarde e estava com o estomago roncando de fome (cheguei a ficar com medo do pessoal dentro do trem ouvir, kkkk)
Resolvi entrar num mercadinho na estacão central e comprar algo "leve" pra enganar a fome até chegar em casa.

E pra minha própria surpresa, não me deixei levar pela fome e sim pela consciência.
Fui olhando com calma o que eu poderia beber e que não fosse muito calorico... optei por um Actimel (71 kcal) e sai de lá toda orgulhosa de mim mesma.
Acho que sao essas pequenas vitórias é que dão um sabor especial a cada pequena meta.

Ontem e hoje consegui manter a média abaixo de 1000 kcal, devagar eu chego lá.
Pro resultado aparecer, é só questão de tempo!

Beijos e obrigada pelo apoio =)

10 de abr de 2012

Passando a páscoa com gripe...



Oi lindas, obrigada pela visita e pela força!
O final de semana, como já era de se esperar, comi uma coisa ou outra que eu não deveria.
Mas como foi páscoa e eu não me entupi de chocolates, já fico contente.
Pra não dizer que não comi chocolate nenhum, comi ontem 45g de chocolate branco, pesado e calorias anotadas e mesmo assim fiquei nas 913 kcal durante o dia todo.
Os outros dias eu estrapolei um pouco, mas nada que me faça desanimar!!!



Ganhei esse coelhinho de chocolate e ainda bem que ele é tão fofo, que dá dó de comer ^^

Fora isso, peguei uma gripe chatinha, mas estou tomando bastante chá pra sarar rapidinho.
O problema é que até sarar, dá um desânimo... tem tanta coisa pra fazer em casa e eu fico adiando :-/
Vou começar colocando umas roupas pra lavar.
Enquanto isso vou tomar um banho com óleo de eucalipto, sempre ajuda a melhorar a gripe ;-)

Beijos e boa semana a todas

5 de abr de 2012

Um dia após o outro :)





Bom dia!!
Estou passando só pra contar que estou me comportando direitinho.
Sei que amanhã é feriado e vou comer na casa de parentes (por sorte essa pessoa vai fazer salm
ão!) e no sábado vou no cinema com amigos e antes de assistir o filme a gente vai em um restaurante...
Mas o lema é viver um dia de cada vez.

Se eu for ficar pensando que no final de semana eu vou comer isso ou aquilo, acabo desistindo de me controlar hoje.

A boa notícia é que ontem me mantive nas 716 Kcal e parece que já emagreci 1 quilinho, hahaha
É t
ão pouco, mas de 1 em 1, eu vou chegar lá...
Me presenteei uma cadernetinha, azul e com borboletas na capa... onde estou anotando todas as calorias e tudo o que como.

Ainda estou lendo o livro "Magra e Poderosa", e onde tenho tirado algumas informacoes e dicas.
Estou tomando cházinhos pela manh
ã e quando eu realmente sinto fome é que como algo (sempre observando e anotando as calorias).

Bom feriado pra vcs e cuidado com o chocolate!
Se ganhar algum, n
ão coma tudo de uma vez..
Beij
ão

3 de abr de 2012

Recomeçando


Oi lindas, estou tentando aos poucos, controlar a alimentação.
Ontem consegui fazer quase tudo certo, só a noite que dei uma deslizada...
E hoje fiquei abaixo das 800 kcal.
Sei que ainda é muito, mas fico contente, porque eu estou pensando em manter uma média de 1000 kcal por dia... até eu emagrecer um pouco.

Pra quem não está acostumada, é muito complicado no começo.
Sinto fome o tempo todo e fiquei sem comer nada até umas 16h... aí fui no mercado e comprei salada.
Passei o dia na base de chá, café e sopinha daquelas de xícaras.

Espero que amanhã eu me mantenha animada.
Beijos e obrigada pela visita

22 de mar de 2012

Gordice batendo records... :-/



Oi meninas, voltei essa semana das férias.
Foram mais de 2 meses só comendo bobagens, coisas gostosas e longe de casa e da balança, imaginem a situação que eu voltei!!!

Entrei em desespero quando me pesei, superei todas os meus históricos anteriores e cheguei a um peso que eu jamais cheguei antes.
Estou meio desesperada e ao mesmo tempo sei que a gente não consegue fazer tudo isso sumir da noite pro dia...
Sei que as poucas pessoas que leem isso aqui não vão poder me ajudar... sei que isso tem que partir de mim. Mas não sei de onde tirar forças.

Tô precisando de ajuda :(