10 de abr. de 2012

Passando a páscoa com gripe...



Oi lindas, obrigada pela visita e pela força!
O final de semana, como já era de se esperar, comi uma coisa ou outra que eu não deveria.
Mas como foi páscoa e eu não me entupi de chocolates, já fico contente.
Pra não dizer que não comi chocolate nenhum, comi ontem 45g de chocolate branco, pesado e calorias anotadas e mesmo assim fiquei nas 913 kcal durante o dia todo.
Os outros dias eu estrapolei um pouco, mas nada que me faça desanimar!!!



Ganhei esse coelhinho de chocolate e ainda bem que ele é tão fofo, que dá dó de comer ^^

Fora isso, peguei uma gripe chatinha, mas estou tomando bastante chá pra sarar rapidinho.
O problema é que até sarar, dá um desânimo... tem tanta coisa pra fazer em casa e eu fico adiando :-/
Vou começar colocando umas roupas pra lavar.
Enquanto isso vou tomar um banho com óleo de eucalipto, sempre ajuda a melhorar a gripe ;-)

Beijos e boa semana a todas

4 comentários:

Thalita disse...

Tomara que melhore logo dessa gripe chata!
Que bom que comeu só 45g de chocolate, comi tanto que nem dá pra escrever...
Bjs

Mah disse...

Melhoras flor, mas sabe acho que por um lado ter gripe tira a fome e a vontade de comer. Fiquei pensando agora que seria ótimo eu ficar doente...hahaha
Bejuh e ótima semana, com muita força e controle né?!rsrs

Nortenha disse...

Sabes que às vezes eu até quero ficar doente só para perder a fome? Lol sério, ridículo pensar assim né, ninguém gosta de ficar doente, mas que tira o apetite um pouco, ai tira :p
Bem, ainda bem que comeste pouco chocolate (eu comi montes hoje...). Melhoras flor e segue firme :)

Marcy! disse...

Bah, que heroína comer tão pouco chocolate na páscoa!!!
hahaha

Melhoras pra ti.

Abraços.