7 de jun. de 2010

Correndo atras da minha meta !

Oi lindas !
Pra variar, meu final de semana (feriado prolongado) não foi um dos mais magros :-/
E apesar de ter comido horrores, por sorte eu não engordei... e pro meu espanto, meu corpo "rejeitou" um pouco toda essa alimentação em excesso, foi quase um efeito laxante...
No churrasco que fui ontem, tinha duas amigas magérrimas ! E eu fico até com vergonha de comer perto delas...
Uma delas tava reclamando que engordou 3 kg depois que veio pra Europa, mas mesmo assim ela continua magra e linda !
Eu ainda chego lá....

Ainda preciso correr atras dos 1,85kgs que me faltam pra atingir minha meta no dia 16/06/2010 !!!
É difícil, mas sei que não é impossível !

Ahh, está tendo uma espécie de festa aqui na cidade que eu moro, tipo aquelas feiras / exposições que tem no Brasil, com parques de diversão e muita comida...
Começou na 5ª feira e fui de ônibus (tomei um sorvete) e voltei caminhando pra queimar o maldito... = 4km
Sábado fui na tal feira de novo, mas dessa vez fui e voltei a pé = 8km + uns 2 ou3 km que eu andei na feira mesmo.
Vai ver é por isso que não engordei ! Tenho que caminhar mais, rsrs

Novidades Bom, estou planejando uma viagem pra dezembro... estou pensando em ir pra Bonito/MS novamente e ver se consigo conhecer tb um pouco do Pantanal (se alguem tiver dicas, eu agradeço).

Boa semana pra vcs !
Beijos ♥


Nenhum comentário: