7 de jun. de 2010

Selinho que ganhei da Psicoanna ^^

Regras:
1. Responda o questionário
A> Quanto tempo é anamia? Não me considero Ana, mas sou pró há 6 anos
B> Quais os que já usou?
(x) NF
(x) LF
(x) Dietas
(x) Mia
( ) Laxantes
( ) Diureticos
( ) Inibidores
(x) Exercicios
(x) Pulseirinhas e Anel
( ) Cortes
( ) Outros
C> Dos acima, qual usa mais constantemente ? LF e exercícios (quando posso)
D> Quais as loucuras que já fez pela mia? Não mio com muita frequência
E> Qual foi o limite de horas de um NF? 48h (desisti de fazer depois que notei q tenho compulsoes após NF)
F> Já tentou desistir da annamia?Porque?Porque não conseguiu? Já tentei, mas toda vez que me afasto, engordo horrores e não consigo fazer uma R.A... pois acho que posso comer de tudo e acabo perdendo o controle.
G> Qual você acha que é o motivo disso tudo? Falta de amor próprio? Não me sinto bem na minha pele e o que mais me tortura é querer comprar roupas que gosto e não ficar bem em nenhuma delas :-/
H> Quantos quilos já perdeu? Desde quando?! O máximo que já perdi foi 13kgs que engordei tudo de novo depois de recaídas... agora estou com -5Kgs do meu maior peso.
J> Quem você admira no blog? Netotchka, Psicoanna, Kaysen e muitas outras que sempre me ajudam a continuar na luta...
L> Quem admira de famoso? Tem tantas thinspos lindas que eu admiro, acho que em especial, a Alessandra Ambrósio
 Indicar no mínimo 5 blogs para o selinho:

  1. Kaysen
  2. Bonequinha
  3. ??
  4. ??

Nenhum comentário: