1 de jun de 2010

*Happy* - tô emagrecendo


Oi linda, como vcs estão !?
Ontem fiquei o dia todo fora e não consegui passar aqui pra escrever...
Meu final de semana não foi dos melhores, tivemos visita no sábado e fizemos um churrasco onde acabei comendo um pouco a mais do que eu deveria.
Sei que eu deveria me controlar mais... como ontem.
Comi só algumas frutas pra não ficar com fome, e 2 fatias de pão integral...
Meu almoço: um pratinho pequeno de quiabo refogado...
(Como eu estava com vontade de comer isso !!! Aqui nunca acho, só em mercadinhos asiaticos ou da Índia)

O resultado é animador, hoje ja estou um pouco mais leve !!!
E espero poder manter isso...
Até o dia 16.06 quero perder mais 1,85 kg pra alcançar minha meta de -3kg no mês e com certeza eu vou conseguir !

Acho que esqueci de comentar sobre uma amiga de trabalho, que aparentemente é ana...
Algum tempo atras, a gente conversando, ela falou que queria perder mais 5kgs.
E ela tem um corpinho perfeito, magrinha... linda !
Na 6ª feira passada, trabalhamos juntas na mesma máquina o tempo todo e antes de começar, ela falou que ela estava se sentindo um pouco mal, pois estava há 3 dias sem comer (já liguei as antenas). Segundo ela, estava com problemas de estomago/intestino... e por isso tudo o que ela comia voltava.
Sei sei... haha
Eu acho que ela estava é fazendo NF, isso sim... mas eu entendo, pois sei que não podemos sair falando pra todo mundo sobre o assunto.
Mesmo sem ela saber, tô torcendo pra ela conseguir :-)

A gente se fala amanhã.
Beijinhos e bom dia !!!

2 comentários:

Maiby ice light disse...

oi amiga q bom q vc ta emagrecendo
boa sorte viu?
bjs linda e mta força*-*

♣♠ Almost Alice ♥♦ disse...

passa um pouco desse controle pra mim no fds!! hahaha

Aqui onde eu moro tem quiabo em qualquer lugar, a qualquer hora... a empregada aqui de casa coloca cubinhos de frango misturados no quiabo refogado, fica bom demais!! :9999

beijo minha linda