20 de abr. de 2012

Deslizando na pizza :-/



Eu acordei rindo... quando se faz restriçoes alimentares dá essas coisas.
Você vai domir com fome, achando que umas calorias a menos já ajudam a emagrecer mais um pouco e acorda pela manha, sonhando com comida. hahaha
Mas minha alimentação nem está tão restrita assim... como eu já comentei antes, tenho meus próprios princípios e se isso está funcionando pra mim, está bom.

Ontem eu fui trabalhar, fiquei até a tarde quase sem comer... só comi uma fatia de pão com queijo Cambert e um Capuccino que tem 57 calorias (compro no mercado Lidl).
Bom, meu trabalho não é nada calmo, fiquei andando e pegando peso por mais de 4 horas. E pensava comigo... só assim pra eu fazer exercícios :-p
Na pausa de 10 minutinhos, comi só umas cenourinhas baby cruas.
Quando cheguei em casa comi pizza :-/
Juro que comi metade do que costumava comer antes, mas mesmo assim, tem muitas calorias.

Mas como essas coisas acontecem só de vez em quando, o peso não alterou e por isso acho que não tem problemas... só não dá pra comer essas coisas todo dia, né!

Já falei demais... a gente se fala semana que vem.
Bom final de semana pra vcs :-*

3 comentários:

Nortenha disse...

Oh sonhos com comida são o cúmulo né? Lol eu sonho bastantes vezes :p
Acho que estás a ir muito bem, o teu trabalho parece ser puxado, logo a pizza não causou muitos estragos e se é raramente não é preciso muita preocupação :)
Quanto à tua pergunta, aquele foi o primeiro filme deste tema que vi, mas livros nunca li nenhum...
Beijo e bom fim-de-semana :)

Thalita disse...

Mesmo com a pizza se saiu bem fazendo os exercicios todos e restringindo, acho que não será uma pizza que te fará sair do controle né.
beijão linda!

Anônimo disse...

Não é um dia de exagero que a fara engordar e com isso que vc comeu o dia todo não foi exagero a pizza. Acho que podes comer mais do que come apenas para se manter.