13 de abr. de 2012

Uhuuuuuu... Sexta-feira 13 :)


Oi suas lindas!
Hoje levantei e a primeira coisa que fui fazer foi me pesar... fiquei surpresa e super feliz em ver que só de ontem pra hoje eu emagreci 400g.
400g nem é nada pra ficar se comemorando, mas é legal vc ver que todo o seu esforço está sendo recompensado.
Agora pela manha eu só tomei um chá de camomila e a hora que começar a dar fome, vou comer uma fatia de pao integral. Estou mantendo as calorias na média de 900, o problema é que nao estou comendo muitas frutas e nem verduras/saladas, como eu gostaria.

Bom, essa foto que postei acima, o cabelo da moça está quase do tamanho do meu... acho lindo ^^
Pena que estou muito obesa e tirar uma foto assim ficaria horrivel. Mas eu chego lá...




Hoje, sexta-feira 13 e eu tenho um show de metal pra ir :)
Curto bastante esses shows, só acho chato ter que ficar sem uma cervejinha a noite toda...
Alguem aqui tb curte metal?

Bom final de semana, flores e se cuidem!
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi :)
Que cabelo lindo! O meu é bem curto :S
Deve estar linda :)

Curo rock, metal é um pouco demais para mim XD

Mah disse...

Oie flor, primeiramente parabéns por ter eliminado 400g, é muito bom. O problema de nós anas, é não reconhecer os menores esforços, temos que reconhece-los por menores que sejam, pois fazem toda a diferença ;)

Quanto ao grupo no face, é grupo criado pra debates e apoio. Alguém tem que te adicionar, é privado e só vc tem acesso a ele. É bem legal, tem bastante meninas já. Fala com a Thalita que ela te passa mais informações e pode te add. ok?!

Ah!Eu amo Rock e curto um sim metal, vai na festa e divirta-se, eu não bebo, então não sei como é ficar sem cerveja do mesmo modo que alguém que bebe...shaushuaushua
Bejuh e ótima sexta-feira 13 amora ^^

Nortenha disse...

Olá :)

Olha, Portugal tem os 18 distritos mesmo e as 2 regiões autónomas como bem referiste. Os concelhos dos distritos são também chamados cidades.
Assim, Portugal é dividido por distritos que por sua vez são divididos por concelhos. Um concelho é o nome da cidade que agrupa um conjunto de freguesias.
Por exemplo, a freguesia da Luz fica no concelho/município/cidade de Lagos. Lagos fica no distrito de Faro. São apenas subdivisões de regiões. Espero não ter enrolado a tua cabeça com tantas palavras xD
Deixo aqui um site que pode ser útil: http://www.mapadeportugal.net/indicedistritos.asp

Bom, finalmente comentando o teu post, eheh, parabéns pelas 400gr! Engraçado como nós achamos que emagrecer 400gr é pouco, mas se engordamos 100gr já é o fim :X Devagar se vai ao longe e o importante é que estás a ir bem :)
Bom show hoje! Metal não é pra mim xD Beijo!

Thalita disse...

Como a Anisa disse "Engraçado como nós achamos que emagrecer 400gr é pouco, mas se engordamos 100gr já é o fim", é ótimo ver o copo meio cheio sabe?

Se divirta no show! Eu gosto de metal mas adoro um punk...

Ah, vi tua pergunta no blog da Anisa e depois passei aqui, legal isso de Portugal né? Meio confuso mas interessante...

Beijão