25 de mai. de 2010

Final de semana = catástrofe !



Oi lindas, como andam as coisas ?
Eu estou bem... tentando colocar minha motivação em alta.
Como a maioria dos finais de semana, esse final de semana foi cheio de coisas "ruins".
Por um lado, me diverti, encontrei amigas, fui fazer compras em Düsseldorf, fui no cinema... mas por outro lado, em todos esses "eventos sociais" tinha a maldita comida no meio.
Será que não dá pra gente se divertir e ter um final de semana legal, sem que a comida atrapalhe tudo ???

Bom, eu decidi não me deixar abater.
Levantei a cabeça e recomecei do zero...
Quero esquecer o ontem e me inspirar no que eu posso ser amanhã !

E preciso emagrecer, entre 10 a 15 kgs até final de novembro...
Isso são 15 kgs em +ou- 5 meses.
Então, o ideal, seria eu conseguir perder 3 kgs por mês.
*Quero acreditar que eu consigo*

Falando em acreditar, ontem vi uma reportagem que tem muito a ver com o poder da mente.
Mostraram 3 pessoas normais e um asiatico (acho que ele fazia Karatê ou algo do gênero).
Esse asiático, consegue quebrar taboas e placas de cimento com um golpe de karatê e prometeu preparar 3 pessoas mentalmente para fazer o mesmo em 1 hora !!!
E ele consegui ! Com meditação e o poder da mente, em acreditar que eles poderiam... 2 das 3 pessoas conseguiram quebrar a táboa e a placa de cimento sem nunca terem treinado karatê !!!
Vou procurar e tentar achar algo pra melhorar minha auto-estima e acreditar mais em mim mesma !

Eu posso =)
Beijos e boa semana ♥

2 comentários:

♦Dora♦ disse...

a força está dentro da gente (Fato!)... mas a gente se sente tão fraca a maior parte do tempo que nem dá espaço pras coisas boas começarem a fluir.

keep strong!

Buckminter disse...

oi linda
mta força vc vai conseguir emagrecer 3 kilos por mes tenho certeza amiga
bjs linda*
bye