20 de mai. de 2010

Template chatinho.... humpf

Fiquei horas mexendo no template do blog e não consegui mudar o tal do link pra comentários, que insiste em ficar lá em cima no cabeçario do post !

Fiquei irritada !
Comi 2 fatias de pão de forma integral com nutella e tô aqui me segurando pra não ir miar (isso me faz mal).
Tenho tantas coisas pra fazer, serviço de casa mesmo.. tipo passar roupas, passar aspirador de pó e essas coisas de Amélia. Mas não estou com um pingo de vontade !

Amanhã tenho outro aniversário pra ir, mas vai ser mais café da tarde com bolo e chá/café.
Quero tentar pelo menos tomar só chá e se for comer alguma coisa, vou pegar algo com frutas (será que vou resistir ??)

Bom, desejo a vocês um ótimo dia.
Vou desconectar daqui uns minutos e tentar dar uma faxinada na casa !

Beijinhos ♥




Nenhum comentário: