19 de mai. de 2010

Agora tb com versão no Blogger =)



Pronto, resolvi que vou começar um blogger !
Já faz tempo que quero fazer isso, mas sempre ficava com pena de todos os meus posts (desde 2004) no livejournal.
Então pensei, eu começo o blogger, mas continuo postando as mesmas coisas no livejournal...
 Vamos ver se dá certo !


Meu dia ontem seria perfeito, se não fosse as amigas de trabalho (novamente).
Trabalhar com gordo é uma disgraça !
Saimos do trabalho já era mais de 21h e é claro que eu tb estava com fome... então paramos em um lugar, onde tem umas pizzas vegerarianas.
E eu já tinha falado desde o começo que só comeria um pedaço, mas acabei comendo 2... um com frutas e um com legumes. Mas por sorte a massa era bem fininha e não tinha muito queijo.



Sabe o que mais me enoja ?
A gorda que resolveu ir comer pizza, porque ela fez aniversário, não ficou contente com quase 1 pizza inteira, ela pegou uma manteiga com ervasque estava ao lado pra passar numas torradas, e passava na pizza.
Pensei comigo: além de ser gorda ainda embebeda a pizza de gordura, que nojo !!!



Mesmo além dos "deslizes" eu emagreci mais de 500g... hoje fui me pesar e já fiquei feliz com o resultado.
Mas vou continuar firme !
Até 16 de novembro, quero eliminar o total de 18 kgs ! Será que consigo ???
Então, vamos a luta, rsrs


Beijinhos e bom dia pra vcs...


Blogger: http://diet-cris.blogspot.com/


Nenhum comentário: